domingo, 23 de fevereiro de 2014

Atraso na estreia!

Venho a concentrar-no no projeto Ima-Monster já à cerca de duas semanas, se não estou em erro e temo que ainda demoro mais uma ou outra, mas algo rápido e sem complicidades.
O layout está pronto, no entanto ainda o falta organizar, isto é, o sidebar, as páginas, distribuição, arrumar as parcerias e patrocinios e afins.
O meu tempo disponível não me dá de todo para ser 100% para aqui o que me leva algum tempo e visto que ainda estou à espera de uma resposta sobre o layout presenta da minha querida designer Vick que se disponibilizou para a realização do mesmo e que desde que já estou bastante satisfeita.
Além disto, ainda me falta as introduções visto que não é um fansite totalmente visível quanto às suas páginas, ou seja, os seus títulos não são própriamente comuns o que necessita de um guia para vos orientar, claro que também preciso de colocar as ideias em dia para me conseguir orientar senão acabará por tudo ficar misturado o que sairá uma confusão não só para vocês como para mim.
Já recebi muitos elogios pelo design, eu sinceramente agradeço-os, mas prefiro que os deem à minha querida Vick, como já referi, a verdadeira designer e que espero que continue a ser por muito mais tempo sempre que houver as devidas vagas para tal. Igualmente já me deparei com imensas pessoas a pedir-me a abertura do blogue e acreditem que esta abertura é o que mais quero desde que iniciei o projeto Ima, no entanto, não seria capaz de o iniciar quando os preliminares nem estão concluidos.
Nisto, espero que entendam e aguardem mais um bocadinho e tentarei despachar tudo em dias.
O blogue está a aceitar parceria, suporte/patrocinio, troca de seguidores e afins mas terão que fazer apartir do cbox pois as páginas e regras ainda não estão online.
Vejo-vos em breve monsters.

Xoxo.ImaMonster


Link para encomendar com a Vick: http://www.about-usdesigns.com/
Sigam! É 100% seguro e satisfatório, vale apena a espera.

Sem comentários: